Anuncie Aqui ...

Encontre Aqui A Postagem Desejada:

Curta Nossa Página No Facebook e Fique Sempre Bem Informado !

terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Vice-governador representará o Estado no lançamento da Nova Feira da Sulanca nesta terça-feira


Na última sexta-feira (9), o Prefeito de Caruaru José Queiroz, juntamente com representantes do Conselho da Feira da Sulanca, estiveram reunidos com o governador Paulo Câmara, no Palácio do Campo das Princesas. O objetivo principal do encontro foi convidar oficialmente o governador para o lançamento da nova Feira da Sulanca de Caruaru, na próxima terça-feira (13). O terreno onde será construída a nova Feira da Sulanca tem área de 60 hectares e fica localizado às margens da BR 104, sentido Caruaru-Toritama.

Paulo Câmara explicou que estará impossibilitado de comparecer devido a uma agenda anteriormente marcada com três ministros, em Brasília, mas que o vice, Raul Henry, irá representá-lo. O governador se mostrou animado com o processo da transferência, uma vez que o Polo do Agreste é o segundo maior de confecções do País, e reforçou o apoio do Governo do Estado. "A Feira da Sulanca de Caruaru precisa ter sua casa própria, com estrutura adequada para atender melhor os consumidores que vem de todo o Brasil", ressaltou Câmara.
Queiroz lembrou o papel decisivo do Governo do Estado quando apoiou a desapropriação do terreno para transferência, firmando convênio com o município no valor de R$ 10 milhões. "O ex-governador Eduardo Campos apoiou de pronto nosso pleito e o governador Paulo Câmara está dando continuidade ao nosso projeto, que irá alavancar ainda mais a economia do Estado", afirmou o prefeito.

Os secretários estaduais Antônio Figueira (Casa Civil), Danilo Cabral (Planejamento) e Evandro Avelar (Micro Empresa, Qualificação e Trabalho) também foram convocados pelo governador para participar da reunião. Quem também esteve presente no encontro foi o vice-prefeito de Caruaru Jorge Gomes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário