Anuncie Aqui ...

Encontre Aqui A Postagem Desejada:

Curta Nossa Página No Facebook e Fique Sempre Bem Informado !

sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

EM TAMANDARÉ , HOMEM LEVA MAIS DE ONZE FACADAS E AINDA REAGE

Um homem se envolveu em uma briga e acabou sendo esfaqueado, no centro de Tamandaré, litoral sul pernambucano. Mesmo ferido, ele conseguiu se armar com outra faca e desferir um golpe contra o culpado, que também saiu lesionado da confusão.

Na última quarta-feira (07/01), por volta das 23h00, a polícia foi informada de que havia um indivíduo esfaqueado no referido endereço. Ao se dirigir para o local da ocorrência, os agentes encontraram uma vítima caída no chão, aguardando a chegada da ambulância.

De acordo com populares, havia outra pessoa ferida, porém, já havia sido encaminhada a um hospital local. Os militares se dirigiram a unidade de saúde e encontraram o outro cidadão, acusado de ser o autor das agressões.

Uma testemunha contou que Alexsandro José dos Santos, solteiro, lanterneiro, 30, residente no bairro Eldorado, cidade de Ribeirão, desferiu um golpe de faca no pescoço da vítima, que reagiu.

Valmir da Conceição Lopes, solteiro, 36, mesmo ferido, conseguiu se armar com outra faca e efetuou um golpe no tórax do agressor. Como só foi atingido de raspão, o imputado continuou praticando a ação, efetuando cerca de onze golpes contra o lanterneiro.

O meliante só parou porque uma pessoa o aconselhou a procurar atendimento médico. Ele foi socorrido e em seguida liberado, sendo detido pelos policiais de imediato. O elemento foi conduzido a Delegacia de Polícia, sendo autuado em flagrante delito. Ele foi transferido para o Presídio Dr.Rorinildo da Rocha Leão, em Palmares.

O outro envolvido foi encaminhado para o Hospital Dom Hélder, no Cabo de Santo Agostinho, região metropolitana de Recife. Seu estado de saúde é considerado estável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário