Anuncie Aqui ...

Encontre Aqui A Postagem Desejada:

Curta Nossa Página No Facebook e Fique Sempre Bem Informado !

terça-feira, 27 de janeiro de 2015

PROFESSOR É ASSASSINADO AO REAGIR A ASSALTO EM CARUARU E A POLÍCIA PRENDE OS ASSASSINOS EM FLAGRANTE.


O professor, tinha 35 anos de idade.
Diego Moura.
Robson José.








No início da noite desta sexta-feira (23), o professor,Leandro Costa Silva, de 35 anos, foi morto a tiros quando chegava em casa na Avenida Camilo Castelo Branco, por trás da Fafica, no bairro Petrópolis. Ele foi baleado em frente de casa, foi socorrido pelo Samu e morreu dentro da ambulância quando estava sendo socorrido para o Hospital Regional do Agreste.

De acordo com informações, a vítima chegou em frente de sua casa, parou o seu carro, um Gol vermelho e foi abrir o portão, no momento que foi abordado por quatro indivíduos, que queriam roubar o seu carro, sendo que um deles estava armado e anunciaram o assalto. Como a vítima reagiu foi atingida com vários tiros, ela chegou a ser socorrida, mas morreu a caminho do HRA.

Após o latrocínio, os bandidos tomaram um veículo Polo de assalto na avenida da Fafica e obrigaram que o motorista do carro os levasse as imediações do Posto Agamenom na BR 232, lá chegando tomaram um veículo Cobalt de assalto e continuaram fugindo, na entrada do sítio Peladas, os marginais que trafegavam em alta velocidade, capotaram o carro e uma mulher que trafegava pela estrada com o seu veículo Celta, viu o carro virado e parou para socorrer os feridos, quando foi assaltada pelos meliantes que levaram o seu carro e fugiram com destino a cidade de São Caetano.

Ao tomar conhecimento que o carro teria seguido para a cidade de São Caetano, a Polícia Militar daquela cidade montou uma operação e na noite de ontem apreendeu um adolescente de 17 anos que estava com o Celta roubado e com um revólver sem munição, arma que foi usada no crime.

Durante a madrugada de hoje os agentes de investigação da Força Tarefa de Homicídios, da com o apoio da Companhia da PM de São Caetano, prenderamRobson José da Silva, vulgo “Robinho” de 18 anos eDiego Moura da Silva, vulgo “Neguinho” de 21 anos, além de apreender um menor de 17 anos. Os maiores foram recolhidos ao presídio de Caruaru e o menor foi encaminhado à sede do Ministério Público de Caruaru.
O soldado Emerson, participou das prisões dos acusados.

Diego Henrique, foi liberado....
Ele sofreu várias lesões pelo corpo com o acidente.

Na tarde deste sábado a Polícia Militar de São Caetano prendeu o suposto chefe da quadrilha, Diego Henrique da Silva, de 18 anos, que estava em casa e confessou ter participado do latrocínio, no entanto disse que o executor dos disparos foi o adolescente e que após o latrocínio, ambos realizaram os três assaltos em série, roubando os veículos e os outros dois comparsas voltaram para São Caetano de lotação. Diego Henrique, que se feriu no capotamento, disse que procurou o hospital de São Caetano para se tratar e informou ter sofrido uma queda de cavalo.

Os assaltantes são acusados de terem praticado vários assaltos em Caruaru e são suspeitos também da morte de um vigilante morto em Caruaru e foi assassinado recentemente em frente ao batalhão da PM. 
O delegado da Força Tarefa Dr. Márcio Cruz, disse que infelizmente não deu para prender todos os latrocidas.

O delegado da Força Tarefa, Dr. Márcio Cruz, disse que a prioridade no momento e a conclusão do inquérito e lamentou ter que liberar o quarto acusado, Diego Henrique, pois já havia feito o procedimento de lavratura do flagrante e apesar de sua confissão, o lápso temporal o impediu de autuá-lo, mas a justiça deve expedir o seu mandado de prisão a qualquer momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário