Anuncie Aqui ...

Encontre Aqui A Postagem Desejada:

Curta Nossa Página No Facebook e Fique Sempre Bem Informado !

quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

POLÍCIAL DA 8ª COMPANHIA DE PESQUEIRA MORRE EM ACIDENTE DE TRÂNSITO.



Um acidente aconteceu no fim da manhã desta segunda-feira (12) na BR 232 envolvendo três veículos, um de passeio um caminhão caçamba e uma moto e deixou um saldo trágico para a cidade de Pesqueira. A vítima um Policial Militar, lotado na 8ª CIPM de Pesqueira, que pilotava a moto, uma Honda CG, que segundo informações estava em Sanharó e ia para Pesqueira, onde no trecho, próximo ao Km 204, o Policial MilitarJaime César Leite, 43 anos, que guiava a moto, perdeu a vida no acidente.

A PM foi acionada e compareceu o local isolando a área e acionando a PRF e o SAMU, o PM que teve politraumatismo (várias fraturas pelo corpo) e uma forte pancada na cabeça, ainda foi socorrido com vida para o Hospital Dr. Lídio Paraíba.

Jaime como era muito conhecido na cidade de Pesqueira, que hoje fazia 20 anos de corporação, não resistiu os ferimentos graves sofridos decorrentes ao acidente e veio a falecer na emergência do Hospital Dr. Lídio Paraíba.


Os veículos, o carro de passeio e o caminhão envolvido no acidente forem encaminhados a DEPOL de Pesqueira, para os procedimentos julgados necessários, onde os motoristas dos mesmos estão sendo ouvidos, a fim de elucidar as causas do acidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário