Popular agredido a golpes de facão na Vila do Murici perde três dedos e um olho
Por volta das 10:40h da noite desta quarta-feira (28), um homem foi brutalmente agredido a golpes de facão, na vila Muricí, zona rural de Caruaru. A vítima, Cícero José da Silva, de 48 anos, foi socorrido pelo Samu e levado ao Hospital Regional do Agreste (HRA), onde está internado. Ele perdeu a visão de um dos olhos e três dedos de uma das mãos.
A esposa da vítima, Selma Maria, informou que estava em casa dormindo com o marido, quando foram acordados com o ex-presidiário, Danilo Lambu, batendo a porta dizendo que tinha levado dois revólveres para vender a esposa do cidadão. Cícero disse que não queria comprar arma alguma e que o elemento fosse embora, ele insistiu para entrar e arrombou a porta. A esposa
correu e se escondeu no quintal enquanto que o esposo foi atingido com vários golpes de facão e só não morreu porque saiu correndo e se embrenhou no matagal.
O agente Wilson Lobão da Polícia Civil, que está de plantão no HRA, disse que mesmo perdendo a visão de um dos olhos e tendo os três dedos de uma das mãos decepados, o cidadão está consciente, mas os médicos classificaram o seu caso clínico como gravíssimo e deve ser transferido de helicóptero ou de UTI móvel para o Hospital da Restauração no Recife e que o fato dele está vivo é um verdadeiro milagre.
Nenhum comentário:
Postar um comentário