Anuncie Aqui ...

Encontre Aqui A Postagem Desejada:

Curta Nossa Página No Facebook e Fique Sempre Bem Informado !

domingo, 25 de janeiro de 2015

Alemã é presa depois de esfaquear namorado durante briga de casal, em Recife


Uma alemã foi presa acusada de tentar assassinar o namorado nessa quinta-feira (22). Sandra Lubk, 20 anos, foi detida dentro do Hospital Getúlio Vargas, local para onde o companheiro dela, André Ferreira de Araújo, 30 anos, ex-presidiário por tráfico de drogas, foi socorrido.

Segundo a polícia, a mulher teria esfaqueado a vítima nas costas após uma briga entre o casal. Depois de praticar o crime, a estrangeira foi até o hospital para saber o estado de saúde do rapaz e acabou sendo capturada pela Polícia Militar (PM).
A mãe da vítima estava revoltada com a acusada. Segundo ela, a alemã conhecia André há pouco tempo e que praticou o crime porque estava com ciúmes. Na saída do hospital, nervosa, Sandra agrediu a equipe de reportagem da TV Jornal.

André Ferreira assinou um termo de responsabilidade e recebeu alta do Hospital Getúlio Vargas. O casal foi levado para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) para prestar depoimento sobre a tentativa de homicídio. Eles foram liberados da delegacia e saíram de mãos dadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário