Filha é suspeita de matar a facadas o próprio pai em São Bento do Una, no agreste
Ellen foi encaminhada a Colônia penal de Buíque.
Um crime bárbaro foi registrado na noite desta quarta-feira (21), em uma residência na Rua 09, bairro Novo, na cidade de São Bento do Una, no Agreste pernambucano. De acordo com a Polícia Militar, Ellen Wanessa Brito de Andrade, de 25 anos, foi presa em flagrante, suspeita de assassinar o próprio pai a golpes de faca.
Ainda segundo a polícia, o efetivo passava nas proximidades da residência quando foi acionado por populares pedindo ajuda, para socorrer a vítima, Ednaldo Silva de Andrade de 48 anos. Chegando ao local a vítima estava deitada no chão ensanguentada e junto dela a suspeita, sua filha, e uma faca tipo “serra” no chão. Imediatamente os policiais realizaram o socorro e colheram informações de sua filha que informou que seu pai havia tentado suicídio, no qual deu entrada no hospital local com vida, porém, quando recebia atendimento hospitalar veio a óbito.
Ednaldo não resistiu a gravidade do ferimento e morreu na unidade de saúde.
Ellen Wanessa foi encaminhada à Delegacia de Plantão de Belo Jardim para esclarecer o ocorrido e ao ser indagada pela Autoridade Policial confessou ter praticado o homicídio. Ela foi autuada em flagrante e encaminhada para o presidio feminino na cidade de Buíque. A motivação do crime não foi informada pela polícia. Ainda segundo populares, a suspeita sofre de problemas psiquiátricos e depressivos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário