Anuncie Aqui ...

Encontre Aqui A Postagem Desejada:

Curta Nossa Página No Facebook e Fique Sempre Bem Informado !

quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

HMV abre 40 vagas para Jovem Aprendiz

O Hospital Mestre Vitalino (HMV) abriu 40 vagas para o programa Jovem Aprendiz. As inscrições vão até o dia 30 de janeiro e devem ser feitas no CIEE (Centro de Integração Empresa e Escola) que fica na rua Vidal de Negreiros, 9, Centro, próximo a praça Nova Euterpe.

As vagas serão voltadas para as áreas administrativas do hospital e os candidatos devem estar cursando o ensino médio e ter idade entre 18 e 24 anos. Os estudantes terão uma carga horária de trabalho de 20h semanais e receberão uma remuneração mensal no valor de R$ 370.

Para o Diretor Geral do HMV, Moisés Wanderley, é muito importante a parceria entre hospital e escolas. "Essa nova ação busca oferecer oportunidade de estágio para os jovens estudantes, podendo ao final deste período, serem convidados a participar como colaborador com carteira assinada. É uma grande oportunidade para aqueles que desejam crescimento profissional e pessoal.", destaca Wanderley.
Atualmente, o HMV já está operando com 63% de sua capacidade total. Estão disponíveis para a população da região Agreste 197 leitos, distribuídos em clínica médica, pediatria, neurologia, oncologia, UTI adulto, UTI pediátrica, urgência e emergência. A unidade do governo do Estado e administrado pela Fundação Altino Ventura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário