Anuncie Aqui ...

Encontre Aqui A Postagem Desejada:

Curta Nossa Página No Facebook e Fique Sempre Bem Informado !

quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Caruaru sedia 19ª Rodada de Negócios da Moda Pernambucana com ampliação do setor calçadista

Após um 2014 cheio de incertezas e com um 2015 ainda cauteloso, a Associação Comercial e Empresarial de Caruaru (Acic) anunciou, nesta segunda-feira (26), a realização da 19ª Rodada de Negócios da Moda Pernambucana. Este ano, o evento está repaginado e conta dez novos expositores nos setores bebe e infantil, feminino e masculino e, ainda, maior participação do segmento calçadista, posicionando-se como fornecedora de vestuário, calçados e acessórios.
19ª Rodada de Negócios da Moda Pernambucana
Segundo a associação, Assim, a edição 2015 acontecerá em meio à tendência de aquecimento do varejo, quando os lojistas abastecerão suas vitrines para as vendas do primeiro semestre de 2015. “A 19ª edição espera aquecer os negócios de quem fabrica e expõe, fechando muitas vezes pedidos que equivalem a três meses de produção”, explicou Osíris Lins Caldas Neto, presidente da Acic.
De acordo com o dirigente, em fevereiro de 2014 foram movimentados R$ 17 milhões por meio de 4 mil pedidos, o equivalente a mais de 1,1 milhão de peças. “Neste ano, esperamos superar em 10% os resultados registrados na ultima edição”, finaliza.
O encontro ocorrerá em Caruaru, no Polo das Confecções, entre os dias 4 e 6 de fevereiro, e receberá novos compradores de todas as partes do Brasil, como das regiões Centro-Oeste, Sudeste e Sul, que cada vez mais procuram o polo em busca de seus produtos têxteis. A Rodada de Negócios da Moda Pernambucana tem como objetivos fortalecer o estado como polo produtor de moda e vestuário e uma opção de fornecimento para redes varejistas em todo o país. Ao todo, os 120 expositores do estado de Pernambuco colocarão à disposição mais de 4,5 mil itens expostos em oito segmentos: moda masculina, feminina, infantil, jeanswear, bebê, íntima, surf, streetwear e praia & fitness.
“Pernambuco é um grande centro produtor de moda, possuímos mais de 15 mil indústrias ligadas ao setor do vestuário e precisamos apresentar este potencial produtor a todo o Brasil. Esperamos incentivar o desenvolvimento econômico de toda a região do Polo da Moda do Agreste de Pernambuco e de todo o estado por meio da Rodada de Negócios da Moda Pernambucana”, pontuou Osíris Neto. Outras informações sobre o evento podem ser conferidas no endereço www.rodadamodape.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário