Mulher bate na polícia, vai presa e diz que se alguém tirasse fotos dela iria quebrar as câmeras Em Santa Cruz do Capibaribe
Na noite deste sábado (17); a policia militar em abordagens na cidade de Toritama se deparou com um carro em um local com pouca luminosidade achando estranho se aproximou do veiculo e pediu para que as pessoas saíssem para que se fosse feita uma abordagem.
O detalhe é que uma das pessoas que estava sendo abordada entrou em via de fatos com uma PM, a agressora Jacinete Maria Vasco Silva de (27 anos); “Jaqueline”, não gostou da abordagem e deu um soco na face da policial, e guarnição conduziu ela ate a DP de Santa Cruz do Capibaribe.
Em coletiva com a imprensa a policial kaitssan afirma: “no momento da abordagem a Jacinete se alterou e quando pedi pra que ela desligasse o celular e ela de imediato veio contra mim e me acertou com um soco, detemos ela e trouxemos para delegacia. Inclusive ela continua alterada, provavelmente deve ter ingerido álcool ou usado outra droga, e pede a todo o momento para que agente tire a algema para que ela possa se defender”.
A agressora agora fica a disposição da delegacia de santa cruz do Capibaribe para que possa ser tomada as medidas cabíveis.
Nenhum comentário:
Postar um comentário