Anuncie Aqui ...

Encontre Aqui A Postagem Desejada:

Curta Nossa Página No Facebook e Fique Sempre Bem Informado !

domingo, 4 de janeiro de 2015

EX-PRESIDIÁRIO É ASSASSINADO NA ZONA RURAL DE BEZERROS.






Os soldados Correia, Hugo e Ricardo, fizeram o isolamento do local.
 


Armas encontradas na casa da vítima.
Foi encontrado morto na manhã deste sábado (03) no sítio Raposa, na zona rural de Bezerros. O ex-presidiário, identificado apenas por José Norberto, que tinha aproximadamente 40 anos de idade, que morava e trabalhava como vaqueiro em uma fazenda na localidade, inclusive foi morto nas terras dessa propriedade.

De acordo com o perito do Instituto de Criminalística, que periciou o corpo, o vaqueiro pode ter sido assassinado durante a noite ou pela madrugada de hoje e pelo que foi visto no local, ele morava sozinho e foi morto por um instrumento perfuro contundente como uma barra de ferro, um martelo, um porrete ou até mesmo uma pedra, mas a arma do crime não foi encontrada no local.

Populares informaram que há duas semanas a vítima teria agredido um popular na localidade e que esta pessoa que ele espancou está internada no Hospital Regional do Agreste em Caruaru e que na localidade ele era temido e vivia ameaçando as pessoas de morte.

Delegado Eduardo Sunaga.
O delegado Dr. Eduardo Sunaga, que está na Força Tarefa de Homicídios na região no fim de semana, esteve no local com a sua equipe e realizando uma busca no imóvel, encontrou um registro civil com o nome de: Severino Soares de Lima, de 42 anos, que acredita-se ser a mesma pessoa do José Norberto.


O primo da vítima, Damião Pereira, esteve no local e confirmou que o morto se chama José Norberto e que o mesmo já foi preso por ter assassinado um desafeto no sítio Camarada em Passira e que há 4 anos estava trabalhando na fazenda onde foi assassinado.


O corpo da vítima foi encaminhado para o IML de Caruaru.

Nenhum comentário:

Postar um comentário