Anuncie Aqui ...

Encontre Aqui A Postagem Desejada:

Curta Nossa Página No Facebook e Fique Sempre Bem Informado !

terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Programação do Carnaval 2015 de Campina Grande é divulgada

Foi divulgada nesta segunda-feira (19) a programação do Carnaval Folia de Todos, que acontece há 25 anos em Campina Grande. A festa é realizada pela Associação Campinense das Escolas de Samba e Troças Carnavalescas (ACESTC) e Prefeitura Municipal de Campina Grande. O evento começa dia 31 e vai até o dia 18 de fevereiro.
carnaval
Conhecido também como o ‘carnaval dos que ficam’, a festa acontece na Avenida Dr. Severino Cruz, com desfiles de escolas de samba e troças carnavalescas, apresentações de ala-uras e shows de orquestra.
Confira a programação oficial:

31 de janeiro
22h – na SAB da Liberdade, baile para escolha do Rei e Rainha do Carnaval 2015 e desfile de fantasias.
4 de fevereiro

16h – Abertura da Exposição Relembrando os Carnavais Passados, na Secretaria de Cultura do Município (Antigo Museu Assis Chateaubriand, próximo ao Terminal de Integração), com a apresentação das fantasias e adereços das agremiações carnavalescas.
8 de fevereiro
10h – Na Avenida Dr. Severino Cruz, grande ensaio geral com todas as agremiações que irão participar do Carnaval de Rua 2015.
Desfile Oficial – Avenida Severino Cruz
15 de fevereiro (Domingo)
15h – Abertura com show da Banda “Extra Samba”
16h30 – Apresentação da Banda “Folia de Todos” – Orquestra de Frevo
17h30 – Desfile do Bumba Guerreiro (José Pinheiro)
17h50 – Desfile do Bumba Meu Boi Atrevido (Monte Santo)
18h10 – Desfile do Bumba Meu Boi 100% Zepa (José Pinheiro)
18h40 – Desfile do Bumba Meu Boi Teimosinho (Jeremias)
19h10 – Desfile do Bumba Meu Boi Valente (Santa Rosa)
19h40 – Desfile do Bumba Meu Boi Vencedor (Liberdade)
20h10 – Desfile do Bumba Meu Boi Maluquete (Palmeira)
20h40 – Desfile da Ala-Ursa Predador(Jeremias)
21h10 – Desfile da Ala-ursa Racionais (Rosa Mística)
21h40 – Show com a Banda “Extra Samba”
23h30 – Encerramento
16 de fevereiro (Segunda-feira)
15h – Abertura com o show da Banda “Simples Momentos”
16h30 – Apresentação da Banda “Folia de Todos” – Orquestra de Frevo
17h45 – Desfile do Bumba Meu Boi Novo Milênio (Bairro da Glória)
18h20 – Desfile do Bumba Meu Boi Camaleão (José Pinheiro)
18h55 – Desfile do Bumba Meu Boi Racional (Rosa Mística)
19h40 – Desfile do Bumba Infica (Monte Santo)
20h15 – Desfile do Bumba Meu Boi Maravilha (Santa Rosa)
20h50 – Desfile do Bumba Meu Boi Predador (Jeremias)
21h30 – Desfile do Bumba Meu Boi Teimoso (Jeremias)
21h35 – Abertura com o show da Banda “Simples Momentos”
23h – Encerramento
17 de fevereiro (Terça-feira)
15h – Abertura com o show da Banda “Samba”
17h45 – Bloco “As Virgens de Santa Rosa”
18h15 – Desfile dos Índios Ariús (Bairro da Glória)
19h – Desfile Índios Ubirajara (Mutirão)
19h35 – Desfile do G. R. E. S. Unidos da Liberdade
20h20 – Desfile do G. R. E. S. Bambas do Ritmo (José Pinheiro)
21hs – Apresentação da Orquestra de Frevo “Folia de Todos”
22h10 – Apresentação da Orquestra de Frevo “Extra Samba”
23h – Encerramento
18 de fevereiro (Quarta-feira)
15h30 – Na Avenida Dr. Severino Cruz, resultado do Carnaval 2015.

Nenhum comentário:

Postar um comentário