Anuncie Aqui ...

Encontre Aqui A Postagem Desejada:

Curta Nossa Página No Facebook e Fique Sempre Bem Informado !

sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Seguem abertas matriculas para Curso Básico de Libras em Caruaru

Continuam abertas as inscrições para o Curso Básico de Libras, promovido pela Secretaria da Criança, do Adolescente e de Políticas Sociais de Caruaru. São 90 vagas disponíveis e as matrículas vão até o dia 28 de fevereiro. Podem participar do curso servidores públicos e municipais, enfermeiros, agentes de saúde, recepcionistas de hospitais, familiares ou pessoas de convívio dos surdos, policiais, agentes penitenciários, técnico judiciário do Ministério Publico e estudantes. 

A fisioterapeuta do Centro de Atendimento à Pessoas com Deficiência (CAPD), Miriam Carina, explica como funciona o curso. “O curso terá duração de três meses e acontece uma vez por semana, os dias disponíveis serão a quarta-feira (manhã ou tarde) e sexta-feira pela manhã”, diz Miriam.
As matrículas podem ser efetuadas no Centro de Atendimento às Pessoas com Deficiência, sede das aulas, que fica localizado na Rua Deolindo Tavares, 191 – Maurício de Nassau (ao lado da Praça Chico Porto), e apresentar cópias do RG, CPF, comprovante de residência e foto 3x4. O curso é gratuito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário