Anuncie Aqui ...

Encontre Aqui A Postagem Desejada:

Curta Nossa Página No Facebook e Fique Sempre Bem Informado !

quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Universidade Tiradentes (Unit) oferece novos cursos à distância em Caruaru

 

A Universidade Tiradentes (Unit), que já esta em Caruaru, no Agreste pernambucano, há dez meses com cursos de pós-graduação, inicia 2015 oferecendo nove cursos novos na modalidade à distância. São eles:Administração, História, Ciências Contábeis, Pedagogia; e os cursos tecnológicos em Análise de Desenvolvimento de Sistema; Gestão de Vendas e Marketing; Gestão em Recursos Humanos; e Segurança no Trabalho.


A gestora da Universidade Aparecida Azevedo em entrevista ao nosso site fala sobre sua aposta no de Marketing. “Vendas e Marketing é um curso que eu aposto muito para o mercado, a gente tem um comercio muito forte e o aluno tem a chance de crescer na empresa com certeza, porque ele vai trabalhar não só com vendas, mas ele vai trabalhar também pensando em como gerar vendas”.
As inscrições para o vestibular da Unit vão até o dia quatro de fevereiro e  podem ser feitas no site www.ead.unit.br,  pelo telefone 0800 730 1112 ou através dos consultores que estarão nos principais bairros da cidade. O aluno que fizer a inscrição com o consultor receberá o boleto via e-mail para efetuar o pagamento.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário