Taxista é assassinado a facadas por 'cantar' namorada de passageiro, no Grande Recife
Um taxista foi assassinado a facadas no bairro de Maranguape I, em Paulista, no Grande Recife, nesta segunda-feira (5). Antônio Barreiros de Lima, 62 anos, foi encontrado agonizando dentro do veículo que trabalhava. Duas pessoas socorreram a vítima para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Jardim Paulista, mas a vítima morreu antes de ser atendida. O casal de namorados, Rafael Nunes Acioly, 21, e Dalla Maria Vicente, 19, são os principais suspeitos do homicídio.
Colegas de profissão da vítima disseram ter visto quando os suspeitos solicitaram a corrida no ponto de táxis, perto da integração de ônibus do bairro da Macaxeira, na Zona Norte do Recife. Revoltados com o crime, vários taxistas foram para à sede do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), onde o casal suspeito foi levado. Em depoimento, os namorados disseram que conheciam o idoso e praticaram o assassinato porque ele teria cantado a garota. O casal também assumiu que iria levar os pertences da vítima.
Antônio Barreiros era taxista há mais de 40 anos e costumava trabalhar no período noturno. Ele rodava em pontos de táxis nos bairros do Derby, Dois Irmãos e Macaxeira. O casal, Rafael Nunes e Dalla Maria foram autuados em flagrante por latrocínio, roubo seguido de morte, e encaminhados para o Centro de Triagem de Abreu e Lima (Cotel).
Nenhum comentário:
Postar um comentário