Anuncie Aqui ...

Encontre Aqui A Postagem Desejada:

Curta Nossa Página No Facebook e Fique Sempre Bem Informado !

domingo, 25 de janeiro de 2015

POLÍCIA DESMONTA QUADRILHA EM SÃO JOSÉ DA COROA GRANDE

A polícia realizou uma operação para prender alguns meliantes na cidade de São José da Coroa Grande, Mata Sul pernambucana. A ação aconteceu na última sexta-feira 23, por volta das 20h00.

Moradores da Rua Jagatá informaram que alguns elementos armados estavam aterrorizando a vizinhança. Eles são acusados de envolvimento com o tráfico, homicídios e de praticarem assaltos na região.

Segundo testemunhas, na noite anterior havia ocorrido uma troca de tiros entre duas facções rivais. Os responsáveis pelas gangs foram identificados apenas como “Cão do Mangue” e “A”.

Os agentes conseguiram deter dois menores infratores, W.F. S, vulgo “A”, solteiro, 16 anos, e J.J.F, vulgo “B”, solteiro, 17 anos . Com os acusados foram encontradas duas espingardas, munições, aparelhos celulares e capas protetoras, além de R$55,75 (cinquenta e cinco reais e setenta e cinco centavos) em dinheiro.

Os imputados apresentavam ferimentos de arma de fogo, que segundo eles, foram causados durante a troca de tiros. Ambos foram conduzidos à delegacia, onde permaneceram detidos para que fossem tomadas as medidas cabíveis. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário