Anuncie Aqui ...

Encontre Aqui A Postagem Desejada:

Curta Nossa Página No Facebook e Fique Sempre Bem Informado !

quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Cidade das Compras será apresentado a empresários

 
Depois de ser apresentado para a população, o Cidade das Compras será lançado para empresários nesta quinta-feira (29), às 19h, no Shopping Difusora, em Caruaru. O empreendimento será construído às margens da BR-104, no município de Riacho das Almas, no sentido Caruaru/Toritama.

Serão 252 mil metros quadrados de Área Bruta Locável (ABL) e 460 mil metros quadrados de área construída. O projeto, financiado pela iniciativa privada, prevê a construção de 544 lojas de 50 m², 48 de 120 m², e 159 lojas de 240 metros quadrados, além de 200 quiosques, 15 mil boxes, 112 lanchonetes e 20 restaurantes. O centro de compras terá ainda diversas lojas de serviços e 16 banheiros.

A estrutura inclui um centro de convenções, dividido em quatro módulos que, juntos, terão capacidade para 27 mil pessoas. O espaço servirá para shows, feiras e outros eventos de grande porte. Para facilitar a vida de visitantes e compradores, serão construídos oito hotéis que, juntos, vão disponibilizar 2.700 leitos.

O Cidade das Compras contará ainda com um porto seco, galpões para transportadoras e área de armazenagem de resíduos sólidos. Também haverá oficinas, borracharia e serviços de lavagem de carros. O estacionamento terá capacidade para 633 ônibus e 11 mil veículos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário