Pernambucano Todo Duro vence Luta do Século contra o Baiano Holyfield nos pontos
O primeiro round começou com Holyfield tentando tomar conta da luta e logo no primeiro minuto o baiano acertou uma boa sequência no pernambucano, que chegou a cair. Este foi o único momento de tensão de Todo Duro, que a partir dali dominou completamente o combate. Mostrando uma agilidade impressionante para a idade, o pernambucano conseguia escapar das investidas do rival, que chegou a perder o protetor de boca ao levar um direto.
O segundo assalto começou com Todo Duro disposto a acabar com a luta. Com cruzados e diretos, ele arrancou o protetor de boca de Holyfield mais uma vez. No entanto, não o suficiente para levar o baiano à lona. Comportamento repetido durante os quatro assaltos seguintes. Visivelmente cansado, o pugilista visitante, que foi penalizado duplamente por deixar o protetor bucal cair nada menos do que cinco vezes, praticamente andava no ringue.
– Eu só fiquei triste por uma coisa, eu não matei. Esse baiano é muito fraco. Ganhei dele aqui e se quiser que ganhe lá, ganho de novo – afirmou Todo Duro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário