Anuncie Aqui ...

Encontre Aqui A Postagem Desejada:

Curta Nossa Página No Facebook e Fique Sempre Bem Informado !

quarta-feira, 26 de agosto de 2015

GOVERNO DE PERNAMBUCO PUBLICA DECRETO QUE REDUZ EXPEDIENTE PARA ECONOMIZAR CUSTOS

Foto: Divulgação.

Através de portaria publicada no Diário Oficial do Estado, desta quarta-feira (26), o secretário de Administração de Pernambuco, Milton Coelho, resolveu fixar das 8h da manhã às 17h, o período de trabalho dos servidores do Poder Executivo Estadual.

A medida inclui os órgãos da administração direta, os fundos, as fundações, as autarquias, bem como as empresas públicas e sociedades de economia mista. A intenção do governo é economizar na energia de luz dessas repartições.

De acordo com a portaria, os servidores terão, ainda, o direito de intervalo de uma hora de almoço, ressalvados os casos de extrema necessidade. A nova rotina de trabalho entra em vigor a partir do dia 1º de setembro até o dia 31 de dezembro deste ano.

No entanto, os expedientes de escolas, hospitais, postos policiais, centrais de atendimento, como o Programa Expresso Cidadão, agências do trabalho e postos do Detran não terão seu expediente alterado com a portaria. O governo não divulgou o quanto espera economizar com a medida de retenção de custos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário