Anuncie Aqui ...

Encontre Aqui A Postagem Desejada:

Curta Nossa Página No Facebook e Fique Sempre Bem Informado !

quinta-feira, 27 de agosto de 2015

Caruaru recebe Seminário de Atualização Jurídica 

Ainda em comemoração ao Mês do Advogado, a Ordem dos Advogados do Brasil – Subseção Caruaru promove, hoje e amanhã, o Seminário de Atualização Jurídica. 

A abertura do evento acontece nesta quinta-feira (27), a partir das 18h30, com as palestras: “Os institutos de mediação e arbitragem no novo CPC”, que será ministrada pelo professor e advogado, Diego Interaminense Cintra; e “A fazenda pública no novo CPC”, com o procurador da república, Luiz Antônio Amorim. 

Na sexta-feira (28) o seminário tem início às 8h30 e vai abordar três temas: “Recursos repetitivos e precedentes jurisprudenciais no novo CPC”, com o mestre em direito constitucional, advogado e professor UNIFAVIP, Caio Souza; “Execução penal – uma problemática contemporânea”, com a mestra em Ciência Política, advogada e professora ASCES, Perpétua Dantas; e “O novo CPC aplicado ao direito do trabalho”, com o juiz do trabalho, Sérgio Paulo Lima.

O Seminário de Atualização Jurídica será realizado no auditório do novo Senac. O investimento é R$ 25 (vinte e cinco reais) para estudantes de Direito e R$ 50 (cinquenta reais) para advogados e público em geral. Outras informações pelo telefone: (81) 3721.0459.

Serviço:
Seminário de Atualização Jurídica
Data: 27 e 28 de agosto de 2015.
Horário: dia 27, às 18h30
                dia 28, às 8h30
Local: Auditório do novo Senac (próximo ao Caruaru Shopping)

Nenhum comentário:

Postar um comentário