Anuncie Aqui ...

Encontre Aqui A Postagem Desejada:

Curta Nossa Página No Facebook e Fique Sempre Bem Informado !

quarta-feira, 12 de agosto de 2015

MESMO APÓS DETERMINAÇÃO DO TJPE, SERVIDORES DO DETRAN CONTINUAM EM GREVE


Os servidores do Detran-PE continuam em greve mesmo após a decisão do Tribunal de Justiça de Pernambuco(TJPE) que determinou a suspensão do movimento, na última sexta-feira (7). Segundo o representante da Associação dos Servidores, Fernando Coelho, o presidente do sindicato da categoria, Alexandre Bulhões, ainda não foi notificado da decisão do desembargador Fausto de Castro Campos e segue mobilizando os funcionários para assembleias da categoria. 

Na próxima quinta-feira (13), às 9h, os funcionários em greve se encontram na sede do órgão, no Recife. Já na sexta-feira (14), será realizada uma assembleia na sede do Detran em Caruaru, Agreste do Estado, às 9h.

A categoria pretende recorrer da decisão assim que o sindicato for informado formalmente sobre a ilegalidade da greve. Eles afirmam que mantém 30% dos serviços do órgão funcionando. Além disso, também alegam que o desembargador Fausto de Castro Campos não ouviu as reivindicações dos grevistas antes de acatar os argumentos apresentados pela Procuradoria Geral do Estado de Pernambuco (PGE-PE).

Os servidores do Detran-PE entraram em greve por tempo indeterminado na última quarta-feira (5). Entre as principais reivindicações da categoria estão a reposição das perdas salariais, gratificação de produtividade para todos os servidores, pagamento adicional de insalubridade para vistoriadores e licitação definitiva do plano de saúde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário