Anuncie Aqui ...

Encontre Aqui A Postagem Desejada:

Curta Nossa Página No Facebook e Fique Sempre Bem Informado !

sexta-feira, 21 de agosto de 2015

Senac-PE abre vagas para cursos técnicos a distância

cursos
Para quem estudar mas não tem disponibilidade de estar presencialmente nas aulas, o Senac-PE abriu vagas para cursos de educação a distância. São 270 vagas disponíveis em várias cidades, incluindo Petrolina. Ao todo, o curso só tem 20% de aulas presenciais. As inscrições vão até o dia 31 de agosto, pelo site da instituição (www.ead.senac.br). O início das aulas está previsto para o dia 14 de setembro.

Entre os cursos estão os de design de interiores, informática e jogos digitais. No de design de interiores, o profissional elabora, projeta e acompanha a execução de projetos de espaços residenciais internos, comerciais, institucionais, promocionais e em vendas especializadas.
Quanto ao técnico em informática, a função é desenvolver aplicativos computacionais, adotando normas técnicas, de qualidade, de saúde, de segurança do trabalho e preservação ambiental no desempenho de sua função.
No caso dos programador de jogos digitais, o futuro profissional realizará o planejamento do processo de produção do jogo digital e incorporação dos elementos multimídia à plataforma de desenvolvimento, sendo responsável pela programação e integração desses elementos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário