Anuncie Aqui ...

Encontre Aqui A Postagem Desejada:

Curta Nossa Página No Facebook e Fique Sempre Bem Informado !

sexta-feira, 21 de agosto de 2015

JATAÚBA SERÁ A PRIMEIRA CIDADE DE 

PEQUENO PORTE DO ESTADO DE 

PERNAMBUCO A TER CÂMARAS DE 

VIDEOMONITORAMENTO 
Sabemos que a questão da segurança pública é uma das demandas mais aclamados pela população de varias cidades, do estado e claro de todo Brasil. Devido à sua importância, eu acredito que vários temas como saúde e principalmente educação e segurança publica está entre os mais que precisam de investimentos na área que devem ser aplicados. 
Por isso que o ex-deputado federal José Augusto por meio de sua Assessoria tiveram a preocupação com a Segurança Pública, onde colocaram para as cidades do polo de confecções uma emenda preventivo a criminalidade que existe nas cidades, efetuando a instalação de câmeras de videomonitoramento em todas elas. 
O mais importante nesse projetos de câmara de monitoramento na cidade de Jataúba-PE, foi a junção dos vereadores das duas alas politicas abraçaram a causa do deputado e foram buscar nos órgãos competentes a instalações mais rápido possível.


E nesta quinta-feira 20/08 os vereadores Chico de Irineu e Jackson Bruno (Galego), que fazem partes do Conselho Municipal de Segurança, junto com outras pessoas que representa também o conselho Municipal de segurança como o companheiro Furibinha suplente de vereador e vice-presidente do conselho, as empresárias Cristiane da loja Femina Modas e a Sra Zezé do Mercado Emanoel.

 Foram todos a capital pernambucana mais precisamente no CIODS (Centro Integrado de Operações de Defesa Social) para uma reunião com Major Carneiro e o Capitão Esposito, para buscarem uma solução mais rápido possível nas instalação do Sistema de Vídeo e Monitoramento de Jataúba.

A reunião foi proveitosa onde foi repassado pelo o Major Carneiro, os reais beneficio que tem as câmeras de vídeo monitoramento para toda sociedade. Segundo o mesmo, as câmeras tem uma eficácia de 100% de cobertura no local instalado. As câmeras tem um giro de 360° Graus e um alcance de 400 metros, com imagens em HD. Queremos lembrar que as

Também foi repassado pelo Capitão Esposito a toda comitiva, este mecanismo de segurança tem prevenido e evitado inúmeros crimes contra a sociedade. Vale salientar que Jataúba será a primeira cidade de pequeno porte a ser contemplada com essa tecnologia 24 horas por dia.
Aproveitando a estadia na capital pernambucano o vereador Chico de Irineu Juntamente de Furibinha e o chefe de gabinete do prefeito de Jataúba Osvaldinho Jerônimo, estiveram na SDS, onde foram recebidos pelo o Major Rodrigo Melo Gerente Técnicos de Projetos e também pelo Sub Tenente Fabiano, o bom nessa visita foi a noticia que foi repassada para eles sobre as instalações das câmeras de monitoramento. 
Pela palavras dos membros da SDS, todos os equipamentos já estão em mãos, faltando apenas os visto da Procuradoria Geral do Estado, depois de tudo ser vistado já podem serem implantadas em pontos escolhidos e estratégicos da cidade, queremos lembrar a importância do sargento Junior da Rocam que com muitos anos dentro da policia fez todo mapiamento em pontos estratégicos tais como as escolas, bancos e comercio em geral. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário