Anuncie Aqui ...

Encontre Aqui A Postagem Desejada:

Curta Nossa Página No Facebook e Fique Sempre Bem Informado !

sexta-feira, 28 de agosto de 2015

Polícia Civil apreende 60 mil produtos falsificados em centro de compras em Caruaru
Peças estavam em seis lojas e um depósito em Caruaru, segundo a polícia.
Empresa informou que não tem "o controle de mercadoria que entra e sai".

Produtos falsificados apreendidos na Fábrica da Moda, em Caruaru, Agreste de PE (Foto: Divulgação/ Ascom Polícia Civil)
Roupas e acessórios falsificados foram apreendidos pela Polícia Civil (Foto: Divulgação/ Ascom Polícia Civil)
Aproximadamente 60 mil peças falsificadas foram apreendidas por policiais da Delegacia de Crimes Contra a Propriedade Imaterial (Deprim) nesta quinta-feira (27) na Fábrica da Moda, em Caruaru, Agreste de Pernambuco. Os materiais foram localizados em seis lojas e um depósito do centro de compras, de acordo com informações da assessoria de imprensa da Polícia Civil.


Por meio de nota, a assessoria de imprensa da Fábrica da Moda informou que no local há mais de 180 lojas e, por isso, não tem "o controle de mercadoria que entra e sai". Também foi dito que o centro não tem "como fiscalizar ou monitorar a procedência das mesmas".

Entre os produtos apreendidos estavam roupas e acessórios. Também segundo a assessoria da polícia, os proprietários dos estabelecimentos não estavam no local e foram intimados a prestar depoimentos na Deprim, situada no Recife, na quarta-feira (2).

Após os laudos periciais, os comerciantes devem ser indiciados por crimes contra propriedade industrial, contra relação de consumo, fraude no comércio e receptação qualificada - segundo a comunicação da Políca Civil. A perícia e a contagem final do material será realizada na sexta-feira (28), conforme informou a assessoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário