Anuncie Aqui ...

Encontre Aqui A Postagem Desejada:

Curta Nossa Página No Facebook e Fique Sempre Bem Informado !

quinta-feira, 27 de agosto de 2015

Bezerros: Herval inaugurará em setembro unidade com 724 empregos diretos

RPIG0098RETRATISTA -- ROBERTO PEREIRA

Com um investimento de R$ 25 milhões, a planta vai gerar centenas de empregos na região. 
 (Reprodução: Internet)

Para tratar dos detalhes finais da inauguração da nova planta do Grupo Herval, construída em Bezerros, no Agreste, o governador Paulo Câmara reuniu-se com o presidente da entidade, Agnelo Server, nesta terça-feira (25), no Palácio do Campo das Princesas. A fábrica investiu R$ 25 milhões na unidade, que vai gerar 724 empregos diretos e mais 150 indiretos, totalizando 874 novos postos de trabalho na região. Fundado em 1959, o grupo é sediado no Rio Grande do Sul e atua na fabricação de móveis, colchões e produção de espuma.

A Herval Nordeste, nome da unidade, será inaugurada em setembro tendo como foco a fabricação de móveis de madeira. São 35 mil metros quadrados de área construída em um total de 250 mil metros quadrados. Para viabilizar a fábrica, o Estado garantiu a infraestrutura, sobretudo na questão de energia elétrica e do abastecimento de água. A unidade de Bezerros será a primeira do grupo fora do Rio Grande do Sul, que, com a nova planta, aposta no mercado nordestino.

“Os investimentos da iniciativa privada são fundamentais para atravessar esse momento desafiador de crise. O Estado está fazendo a sua parte, garantindo a infraestrutura e atraindo novos investimentos que vão gerar emprego e renda para os pernambucanos. Desta forma, vamos manter Pernambuco no caminho certo”, afirmou Paulo Câmara. Participaram do encontro o secretário de Planejamento e Gestão, Danilo Cabral, e o prefeito de Bezerros, Severino Otávio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário