Anuncie Aqui ...

Encontre Aqui A Postagem Desejada:

Curta Nossa Página No Facebook e Fique Sempre Bem Informado !

quinta-feira, 20 de agosto de 2015

Saúde Mental de Caruaru realiza roda de 
conversa permanente
A Secretaria de Saúde, através da equipe multiprofissional de saúde mental, realiza uma roda de conversa permanente, com a finalidade de garantir um espaço para diálogo entre a saúde mental e a rede de ensino pública. A ação acontecerá uma vez por mês, até o final deste ano.
 Neste mês de agosto, a roda de conversa será realizada no dia 1º de setembro, às 19h, na Escola Duque de Caxias, localizada na Rua Erasmo Braga, 77, no centro da cidade. O tema abordado será: Discussão de Situações Vivenciadas em Sala de Aula, a palestrante será a coordenadora de saúde metal de Caruaru, Rita Aciole.
 O objetivo é acolher as dúvidas dos professores e gestores, para construir estratégias e entender como lidar com as situações do cotidiano de sala de aula, que envolvem sofrimento psíquico e/ou problemas decorrentes do uso de álcool e outras drogas.  
 “A nossa intenção é ouvir os professores e discutir os problemas cotidianos da sala de aula, e como lidar com os alunos que possuem necessidades mentais ou que fazem uso de álcool e outras drogas. Queremos garantir que tantos os alunos, quanto os professores, tenham uma melhor qualidade de vida e possam se sentirem apoiados.” declara Rita Aciole, Coordenadora de Saúde Mental.

Nenhum comentário:

Postar um comentário