Anuncie Aqui ...

Encontre Aqui A Postagem Desejada:

Curta Nossa Página No Facebook e Fique Sempre Bem Informado !

sexta-feira, 21 de agosto de 2015

TRAVESTI E GAROTA DE PROGRAMA SÃO PRESOS ACUSADOS DE ASSALTO EM CARUARU.





Policiais civis da Delegacia da Mulher de Caruaru, estavam passando pela Avenida José Rodrigues de Jesus, na tarde desta quinta-feira (20), quando se depararam com um homem pedindo socorro, os policiais foram verificar do que se tratava e obtiveram a informação de que o homem acabara de ser assaltado por um travesti com quem fez um programa e por uma prostituta que auxiliou o criminoso. Eles roubaram 3 mil reais do homem que é deficiente físico e anda com dificuldade.

Os agentes fizeram algumas buscas e prenderam o travesti, Edguer da Silva Figueiredo Ferreira, vulgo“Érica Suzuki” de 23 anos, que já foi preso por assalto e mora no Recife e a garota de programa, Bruna Samara da Silva, de 20 anos, que mora no bairro Divinópolis e com eles foi encontrado o dinheiro levado da vítima.


Os dois criminosos foram levados ao plantão da 1ª DP, onde a mulher confessou que o travesti ao sair com o homem viu que ele estava com muito dinheiro e mandou-lhe uma mensagem pedindo para que ela o ajudasse a roubar o seu cliente, ela foi ao local onde o cliente deixaria o amigo, onde tanto a mulher quanto o homossexual agrediram o homem e roubaram o dinheiro. Ambos foram autuados em flagrante delito por roubo, ele será recolhido à Penitenciária Juiz Plácido de Souza e ela para a Colônia Penal Feminina de Buíque.

Nenhum comentário:

Postar um comentário