Anuncie Aqui ...

Encontre Aqui A Postagem Desejada:

Curta Nossa Página No Facebook e Fique Sempre Bem Informado !

terça-feira, 24 de novembro de 2015

Sustentatibildade será Tema de Mostra na Fafica

Estudantes do 6º Período do curso de Administração da Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Caruaru, Fafica, serão anfitriões do projeto Intervenção Urbana, que será realizado na próxima quarta-feira, dia 25 de novembro, na Instituição.


O tema do projeto é “Sustentabilidade”. Na programação, haverá apresentação de trabalhos e palestras. O objetivo principal do evento é promover a idéia de sustentabilidade social por meio de ações elaboradas no sentido de despertar na comunidade a curiosidade e o interesse pelo tema.

Nas ações, serão discutidos o aquecimento global, a responsabilidade corporativa, o uso consciente da água, o controle energético, o descarte de pilhas e baterias, a urbanização sustentável e a reciclagem.

Para o professor Msc. Leonardo Willie, coordenador do projeto, esta é uma maneira de os alunos vivenciarem na prática um tema que vem sendo cada vez mais debatido no meio social e no campo empresarial. “Falar em sustentabilidade empresarial é falar da nova fronteira trazida pelo Marketing 3.0, que é o marketing voltado para o ser humano, preocupado com questões relacionadas ao coletivo, ao social, ao ambiental, à economia sustentável. É isso que os alunos vão expor nos seus trabalhos durante este evento”, explica.


A apresentação dos trabalhos começa às 18h, no pátio da Fafica. Às 20h, haverá duas mini palestras no auditório da Instituição sobre os temas Sustentabilidade Empresarial e Aquecimento Global com os professores Luiz de Aquino Fonseca Neto e Rodrigo Marcelo Silva de Lima. O projeto Intervenção Urbana é aberto ao público e a entrada é gratuita

Nenhum comentário:

Postar um comentário