Anuncie Aqui ...

Encontre Aqui A Postagem Desejada:

Curta Nossa Página No Facebook e Fique Sempre Bem Informado !

quarta-feira, 25 de novembro de 2015

Fiepe realiza Fórum de Inteligência em Vendas em Caruaru

Fiepe realiza Fórum de Inteligência em Vendas em Caruaru

A Federação das Indústrias do Estado de Pernambuco (Fiepe) traz para Caruaru e região mais uma oportunidade de capacitação para o alcance de bons resultados. No dia dois de dezembro, das 18h às 21h30, no auditório da Unidade Regional Agreste da Fiepe, o Fórum de Inteligência em Vendas irá proporcionar aos profissionais conhecimento sobre negociação, técnicas de conquista e fidelização de clientes e importância da motivação e do entusiasmo para a superação de crises.

Duas referências no assunto foram convidadas para palestrar no evento. Com aproximadamente 20 anos de experiência de mercado, o administrador de empresas e especialista em Gestão Empresarial e Marketing, Albertino dos Anjos, dialoga sobre o tema “Os Três Desafios de Vendas”, apresentando experiências e cenários que foram vivenciados pelo próprio consultor.

O mestre em Administração, doutor em Administração, Comunicação e Educação e pós- doutor pela Florida Christian University (FCU), nos Estados Unidos, Eduardo Marostica, fará a palestra “Estratégias Vencedoras em Vendas”. As estratégias serão apontadas na perspectiva de incentivar a diferenciação e a inteligência competitiva. Pós-venda, negociação em transações complexas, soluções inovadoras e tendências do varejo e do mercado industrial também estão entre os conteúdos que serão discutidos.

Os inscritos poderão tirar dúvidas com os consultores ao término de cada palestra. As inscrições já estão abertas e podem ser feitas pelo telefone: (81) 3722-5667, e-mail: regional. agreste@fiepe.org.br ou pelo site: www.fiepe.org.br. O valor do investimento é de R$ 150 e o pagamento pode ser parcelado nos cartões. O Fórum de Inteligência em Vendas conta com o apoio do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae).

Nenhum comentário:

Postar um comentário