Anuncie Aqui ...

Encontre Aqui A Postagem Desejada:

Curta Nossa Página No Facebook e Fique Sempre Bem Informado !

quarta-feira, 18 de novembro de 2015

Seleção brasileira joga na Arena 

Pernambuco em 2016…


1385

O primeiro jogo da seleção brasileira de 2016, válido pela 5ª rodada das Eliminatórias da América do Sul para Copa do Mundo de 2018, será realizado na Arena Pernambuco, no próximo dia 24 de março. A informação ainda não foi anunciada oficialmente, mas de acordo com o presidente da Federação Pernambucana de Futebol (FPF), Evandro Carvalho, a burocracia para trazer o evento está bastante encaminhada. O confronto será contra o Uruguai e falta apenas a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) oficializar.

“Eu preciso respeitar a hierarquia da CBF. Cabe a ela anunciar em primeira mão. Só depois disso eu posso ratificar a informação. Por enquanto, posso falar que nossa expectativa é trazer o jogo para Pernambuco e que a negociação está muito encaminhada”, argumentou o presidente, que segue para Salvador nesta terça-feira para acompanhar o confronto entre Brasil e Peru.

Evandro ainda explicou que o processo burocrático para sediar um jogo durante as Eliminatórias é complicado. Não depende apenas da vontade da federação local. “A disputa é acirrada porque outros Estados também querem receber a partida. A empresa responsável pela negociação e a emissora que transmitirá o jogo também são influentes na decisão final. Mas acredito que teremos uma resposta positiva”, garantiu o mandatário. vvvvv

Nenhum comentário:

Postar um comentário