Anuncie Aqui ...

Encontre Aqui A Postagem Desejada:

Curta Nossa Página No Facebook e Fique Sempre Bem Informado !

terça-feira, 17 de novembro de 2015

IEL/PE promove bate-papo sobre inovação em Caruaru

(Foto: Divulgação/ Assessoria)

O Instituto Euvaldo Lodi (IEL/PE) vai esclarecer as principais dúvidas de empresários de Caruaru e cidades próximas na palestra gratuita "Inovação é um bom Negócio", que ocorre no restaurante Café no Quintal na próxima quarta-feira (18), às 17h30. A entrada é gratuita, mas é necessário realizar inscrição – que pode ser feita no site:www.eventick.com.br/cafe-com-inovacao-caruaru.
A palestra apresenta todo o processo de inovação aos empresários, desde conceitos a exemplos bem-sucedidos do cotidiano. O público alvo é composto por executivos, gestores ou proprietários de empresa dos setores de alimentos e bebidas, construção civil, petróleo e gás, gesso, metalmecânico, moveleiro e vidreiro.
Para sensibilizar o público, o evento promoverá também uma dinâmica de grupo que mostra a importância da Inovação. Através de técnicas de design, o JOIN - jogo da inovação ajuda os jogadores a fundamentarem ideias inovadoras. No evento, também serão apresentadas as oportunidades ofertadas pelo Núcleo de Apoio à Gestão da Inovação (Nagi), do IEL/PE.
Os temas serão detalhados por Ana Pires, coordenadora de desenvolvimento e difusão da tecnologia JOIN na Bahia. Atualmente, a técnica está sendo usada em mais de 40 empresas baianas, alcançando bons resultados no fomento de ideias e gestão inovadora de negócios.
A palestra faz parte do evento "Café com Inovação", realizado pelo Núcleo de Apoio à Gestão da Inovação (NAGI), sob coordenação do IEL/PE. Mais informações através dos telefones (81) 3334.7000 / 7016 / 7020 ou pelo e-mail nucleoinovape@ielpe.org.br. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário