Anuncie Aqui ...

Encontre Aqui A Postagem Desejada:

Curta Nossa Página No Facebook e Fique Sempre Bem Informado !

sexta-feira, 20 de novembro de 2015

POLÍCIAS MILITAR E CIVIL EVITAM HOMICÍDIO EM RIACHO DAS ALMAS.



ação resultou na prisão de quatro indivíduos e evitou-se um crime de morte.





Soldado Dimas, Sargento C. Luiz, Cabo Bruno e Sargento Lisboa.

Na manhã desta quinta-feira (19), foi realizada uma operação conjunta entre o Sargento Cristian,comandante da Companhia da Polícia Militar de Riacho das Almas, com mais alguns integrantes da companhia, os Sargentos C. Luiz e Lisboa, o Cabo Bruno e soldados Dimas, Paulo Lucena e Aline, que se uniram ao delegado da cidade, Dr. Luiz Bernardo, que estava acompanhado dos comissários Ednaldo e Moacir e esta ação resultou na prisão de quatro indivíduos e evitou-se um crime de morte.


Foram presos: Jadeildo Severino dos Santos, vulgo“Babau” de 34 anos; André João da Silva, de 19 anos;Evanei Severino da Silva, de 20 anos e Welington dos Santos Ferreira, de 29 anos, todos residentes no centro de Riacho e foram localizados na casa do “Babau”, onde todos estavam reunidos, três motos roubadas com as numerações dos chassis raspadas e um revólver calibre 38 com numeração suprimida com 10 munições intactas.




O novo delegado de Riacho, Dr. Luiz Bernardo, disse que os criminosos estavam cercando a casa de um ex-presidiário que não teve o nome divulgado e saiu do presídio na quarta-feira, mas ele se ligou que seria o alvo e ficou escondido, nisso o Comissário Moacir foi avisado, chamou a PM e foi montada esta operação integrada, na qual os envolvidos foram presos em flagrante. Segundo o delegado os presos na operação são envolvidos em vários crimes, principalmente em assaltos e tráfico e a motivação de terem tentado matar o desafeto, pode ter sido dívida de drogas. Todos os quatro foram autuados em flagrante e recolhidos á Cadeia Pública local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário