Operação Hipócrates
A SECRETARIA DE DEFESA SOCIAL, através da POLÍCIA CIVIL DE PERNAMBUCO, no âmbito do PACTO PELA VIDA, desencadeia nesta quarta-feira, a 24ª Operação de Repressão Qualificada denominada “HIPÓCRATES” que acontece neste momento com diligências sendo realizadas nas cidades de Caruaru, Agrestina, São Caetano, Tacaimbó e Recife.
A Operação “HIPÓCRATES” tem por objetivo dar cumprimento a 09 Mandados de Prisão, 02 Mandados de Condução Coercitivos e 16 Mandados de Busca e Apreensão em residências, Clínicas e Consultórios Médicos, inclusive no Hospital Regional do Agreste-HRA e no Hospital Memorial em Caruaru-PE.
Os suspeitos têm envolvimentos com crimes de corrupção ativa e passiva, tráfico de influência, lesão corporal e organização criminosa. Crimes praticados principalmente em Caruaru, no Agreste do Estado.
A operação é coordenada pela Chefia da Polícia Civil de Pernambuco e da execução do trabalho operacional participam 100(cem) policiais civis entre Delegados, Agentes e Escrivães.
As investigações tiveram início em primeiro de julho deste ano, sendo presididas pelo Gestor de Controle Operacional do Interior - 1 / GCOI-1, delegado, Erick Lessa e a titular da 14ªDelegacia Seccional de Caruaru, delegada Polyanne Farias, com apoio do Núcleo de Inteligência do Agreste.
O Gestor de Controle Operacional do Interior - 1, GCOI-1, delegado Erick Lessa fará um balanço parcial da operação às 7h, na sede da 14ª DESEC em Caruaru.
O Resultado final da Operação "HIPÓCRATES” será apresentado à imprensa nesta QUARTA (11), às 14:30 hs, no Auditório da Secretaria de Defesa Social, à Rua São Geraldo, Santo Amaro/Recife.
Nenhum comentário:
Postar um comentário