Anuncie Aqui ...

Encontre Aqui A Postagem Desejada:

Curta Nossa Página No Facebook e Fique Sempre Bem Informado !

segunda-feira, 30 de novembro de 2015

Feira da Sulanca de Caruaru registra os números mais positivos do ano

DSCN4751
Em meio a um ano difícil, é possível notar a força da feira em Caruaru. Desde o mês de novembro a Sulanca, que funciona no Parque 18 de Maio em Caruaru, tem apresentado resultados animadores. Compradores, feirantes, fretistas e comerciantes de um modo geral estão fazendo bons negócios, reflexo disso é a circulação de pessoas, veículos e movimentação financeira.
Mais de 70 mil pessoas passaram pela feira, movimentando um valor superior a R$ 30 milhões. No entorno do Parque 18 de Maio foram registradas a passagem de aproximadamente 250 ônibus e 20 mil veículos pequenos.
De acordo com dados da Diretoria de Feiras e Mercados, a feira que está sendo realizada hoje (30), é considerada até o momento a melhor do ano. “Mesmo assim, a expectativa é que as feiras subsequentes superem a movimentação registrada nesta manhã, já que muita gente ainda não recebeu a primeira parcela do 13º salário, e este fator aquece as vendas significativamente”, comenta o diretor de feiras e mercados, Felipe Augusto Ramos.
SEGURANÇA
A Prefeitura de Caruaru tem promovido diversas ações a fim de garantir a segurança no Parque 18 de Maio. Todas as atividades integram a “Operação Sulanca”, articulada desde o mês de setembro. A parceria do município com entidades públicas, instituições comerciais e Polícia Civil e Militar, resultou em medidas essenciais para reforçar a segurança no Parque 18 de Maio, como instalação de duas plataformas da Polícia Militar em pontos estratégicos na Feira, aumento de 100 polícias no efetivo, fiscalização e cadastramento dos carroceiros, reestruturação das áreas de embarque e desembarque, locais estratégicos com pontos de emergência, sinalização aos acessos de estacionamento, utilização de segways pela Polícia Militar, como também instalação de containers, onde funciona o Comando Presente, inaugurado no último dia 5 de novembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário