Anuncie Aqui ...

Encontre Aqui A Postagem Desejada:

Curta Nossa Página No Facebook e Fique Sempre Bem Informado !

segunda-feira, 10 de agosto de 2015

Túnel é encontrado no Complexo Prisional do Curado Em Recife no último Domingo

 
Túnel ficava nas proximidades da quadra esportiva da unidade.
(Foto: Divulgação/SERES)

Um túnel foi encontrado pela Secretaria Executiva de Ressocialização (Seres) no Presídio Frei Damião de Bozzano, no Complexo Prisional do Curado, na tarde deste domingo (9). De acordo com a Seres, a escavação ainda estava no início e nenhum preso conseguiu escapar da penitenciária. O túnel ficava nas proximidades da quadra esportiva da unidade.

O túnel foi encontrado devido a ação integrada dos agentes penitenciários da unidade e do Grupo de Operações de Segurança da Seres (GOS). Os agentes iniciaram uma investigação para identificar os envolvidos na construção do fosso.

A ampliação da concretagem e a construção de mais 15 centímetros de espessura nas paredes em concreto armado, inclusive embaixo da terra para evitar escavações deste tipo foram alguns dos reforços realizados pela Secretaria com o objetivo de evitar mais fugas do local. Além das medidas, estão sendo fixados alambrados nas muralhas da unidade aumentando a segurança.

Ainda conforme a Seres, o movimento dentro do Complexo foi intenso devido ao Dia dos Pais, porém nenhuma outra ocorrência foi registrada neste domingo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário