Pastor é preso por embriaguez ao volante em Maceió, armas foram encontradas no carro
O pastor evangélico foi preso, na madrugada desta quarta-feira (12), durante blitz da Lei Seca realizada no Barro Duro, em Maceió
Um homem identificado como Cícero Robério Lira dos Santos, de 46 anos, foi preso na noite da última terça, 11, acusado de dirigir após ingerir bebida alcóolica. Após ser preso, Cícero – que conduzia o veículo Siena de cor branca e placa MVF 8953 – foi submetido ao exame de etilômetro, que atestou a ingestão de álcool.
Além de Cícero Robério, que se identificou como pastor evangélico, foram detidos Sandreano Calixto e Leoni Calixto, que estavam respectivamente com uma espingarda calibre 12 e um revólver 38. Embora nenhuma arma tenha sido encontrada com Alessandro Lima da Silva, ele também foi encaminhado à Central de Flagrantes, no Farol, para prestar esclarecimentos. O delegado arbitrou fiança em seis salários mínimos.
De acordo com informações repassadas ao BPTran, os suspeitos teriam realizado uma manobra perigosa próximo a uma viatura da Polícia Militar. Os suspeitos foram autuados em flagrante delito.
Nenhum comentário:
Postar um comentário