Locutor Gino César sofre infarto e é internado em UTI
Gino tem 79 anos e é natural de Rio Formoso, na Zona da Mata pernambucana.
(Foto: JC Imagem)
O locutor do programa Bandeira 2 da Rádio Jornal, Gino César, sofreu um infarto agudo do miocárdio e está internado na UTI do Hospital Hapvida, na Ilha do Leite, área central do Recife. De acordo com informações passadas pelo filho do apresentador, Paulo Ricardo, ele se encontra sedado, respirando por aparelhos e tomando medicamentos para manter a pressão, além de ser submetido a um cateterismo. O estado de saúde de Gino é considerado grave.
Esta não é a primeira vez que o apresentador é internado por problemas cardíacos. Em 2014, Gino foi internado com sintomas de cansaço. Ele foi diagnosticado com um edema agudo no pulmão, devido à hipertensão arterial.
Gino tem 79 anos e é natural de Rio Formoso, na Zona da Mata pernambucana. Ele é locutor da Rádio Jornal há quase 30 anos. O repórter começou a carreira há mais de 60 anos, como ator de radionovela. Foi na década de 60 que ele deu início à carreira de repórter policial.
O nome do programa que apresenta, Bandeira Dois, surgiu na mesma época, uma alusão ao grande número de assaltos que motoristas de táxi sofriam na época. O estilo cantado de narrar a notícia é sua marca registrada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário