Anuncie Aqui ...

Encontre Aqui A Postagem Desejada:

Curta Nossa Página No Facebook e Fique Sempre Bem Informado !

quinta-feira, 13 de agosto de 2015

Grupo suspeito de roubar cargas é detido com mil peças de roupa em Pernambuco
Polícia Militar deteve dois homens e uma mulher em Toritama e Caruaru.
Segundo a polícia, produtos eram vendidos após adulteração de peças.

Peças de roupa apreendidas no Agreste de Pernambuco (Foto: Divulgação/ Polícia Militar)

Peças foram encontradas em uma casa no sítio Palmatória, zona rural de Caruaru (Foto: Divulgação/ Polícia Militar)
Três suspeitos de integrar um grupo responsável por roubar cargas foram detidos na tarde desta quarta-feira (12) em Toritama e Caruaru, no Agreste pernambucano. Na ação, mais de mil peças de roupa roubadas foram apreendidas pela Polícia Militar em uma casa no sítio Palmatória, zona rural de Caruaru. Segundo a polícia, após adulteração das peças, os produtos roubados eram vendidos pelo grupo.

Toda a carga era roubada, segundo a PM

(Foto: Divulgação/ Polícia Militar)

Peças de roupa apreendidas no Agreste de Pernambuco (Foto: Divulgação/ Polícia Militar)Após denúncias, a PM deteve os suspeitos. Dois homens - de 26 e 33 anos - foram detidos em Toritama, enquanto a receptadora do esquema - de 39 anos - foi localizada em Caruaru. Com o homem de 26 anos a PM encontrou uma espingarda calibre 12 e um revólver calibre 32. Já com a mulher foram encontradas as roupas.
De acordo com informações da Polícia Militar, a receptadora fazia alterações nas etiquetas das roupas para vendê-las em Caruaru. Os três envolvidos no caso e o material apreendido foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Santa Cruz do Capibaribe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário