Anuncie Aqui ...

Encontre Aqui A Postagem Desejada:

Curta Nossa Página No Facebook e Fique Sempre Bem Informado !

segunda-feira, 10 de agosto de 2015

Confira Imagens Exclusivas do acidente 

de hoje da Pe-90 em Vertentes-PE 
VERTENTES-PE: Três pessoas morreram na manhã desta segunda-feira (10) após o veículo perder o controle, bater violentamente em uma árvore e ficar parcialmente destruído.
 
 O acidente ocorreu no trecho da PE-90, próximo à entrada de acesso do distrito de Capela Nova, a poucos metros da ponte que liga os municípios de Vertentes-PE e Toritama-PE.
O fato aconteceu por volta das 4h30 da manhã. O veículo Fiat Strada, de cor vermelha, placa OYW-7863, de Riacho das Almas-PE, era conduzido por Ademir Alves de Souza, de 34 anos, e seguia sentido Toritama. 
  
O motorista ainda foi socorrido pelo SAMU, mas não resistiu aos ferimentos e morreu antes mesmo de chegar ao hospital. 
Outros dois ocupantes que estavam no veículo, Vinícius Alves de Souza, que era genro de Ademir, e Francisca Leitão da Silva, esposa do condutor morreram na colisão e ficaram presos às ferragens e apenas com a chegada dos bombeiros foram retirados do interior do veículo, que ficou parcialmente destruído. 
Segundo informações do Sargento Damasceno, do corpo de bombeiros, os três eram moradores de Patos-PB, na zona rural do município de Frei Miguelinho-PE. 
O veículo estava carregado de calças jeans, indicando que os três estariam indo trabalhar e vender confecções, provavelmente na cidade de Toritama ou em Santa Cruz do Capibaribe-PE. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário