Anuncie Aqui ...

Encontre Aqui A Postagem Desejada:

Curta Nossa Página No Facebook e Fique Sempre Bem Informado !

terça-feira, 11 de agosto de 2015

Brasil x Costa Rica confirmado para o dia 5 de setembro

Brasil x Costa Rica confirmado para o dia 5 de setembro
Está confirmado o próximo compromisso da Seleção Brasileira em 2015. No dia 5 de setembro, o time do técnico Dunga enfrentará a Costa Rica em amistoso que será disputado em Nova Jérsei, no Estádio Red Bull Arena. A partida está marcada para as 16 horas (17 horas de Brasília).
Não será a primeira vez em que a Seleção Brasileira pisará no gramado do Red Bull Arena. Já sob o comando do técnico Dunga, há cerca de um ano, mais precisamente no dia 8 de setembro, o Brasil realizou um treinamento no estádio antes da partida contra o Equador, que seria disputada no dia seguinte no Estádio Metlife.
Com a confirmação do confronto entre Brasil e Costa Rica, está definida a agenda da Seleção para setembro. No dia 5, o duelo será contra os costarriquenhos, em Nova Jérsei, e no dia 8 contra os Estados Unidos, em Massachusetts, no Gillete Stadium. Este segundo amistoso está marcado para as 20h40 (21h40 de Brasília).
A última vez que Brasil e Costa Rica se enfrentaram foi em 2011. Na ocasião, a Seleção venceu por 1 a 0, jogando fora de casa. Neymar marcou o gol da vitória em San José, o seu oitavo com a camisa amarelinha da Principal.
(CBF.COM)

Nenhum comentário:

Postar um comentário