Anuncie Aqui ...

Encontre Aqui A Postagem Desejada:

Curta Nossa Página No Facebook e Fique Sempre Bem Informado !

quarta-feira, 19 de agosto de 2015

ANDARILHO TENTA MATAR DESAFETO ATEANDO FOGO NA VÍTIMA NO CENTRO DE CARUARU.




O técnico em enfermagem Adriano, falou da ocorrência.
A polícia registrou uma tentativa de homicídio na madrugada desta quarta-feira (19) na rua 15 de Novembro no centro de Caruaru, a vítima foi o andarilho José Carlos Alves da Silva, de 35 anos, que sofreu queimaduras por todo o corpo, foi socorrido pelo técnico em enfermagem Adriano e o condutor Magno do Samu, foi levado ao Hospital Regional do Agreste, onde recebeu os primeiros socorros e foi transferido para a ala de queimados no Hospital da Restauração, no Recife, mas não corre risco de morte.
Leandro, disse que tentou matar desafeto por vingança.
A Polícia Militar foi informada do caso e após realizar algumas buscas conseguiu localizar e prender o agressor,Leandro Antonio Abdias dos Santos, de 19 anos, que também é andarilho, é ex-interno da Funase e alegou que tentou matar o desafeto por haver uma rixa antiga entre ambos, pelo fato do José Carlos ter tentado lhe matar há alguns meses. Ele disse que jogou thinner no corpo da vítima e ateou fogo, mas como a vítima estava acordada se levantou ardendo em chamas e foi ajudada por alguns populares que passavam pelo local.


O agressor foi apresentado no plantão da 1ª DP, onde foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio e já foi encaminhado á Penitenciária Juiz Plácido de Souza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário