Anuncie Aqui ...

Encontre Aqui A Postagem Desejada:

Curta Nossa Página No Facebook e Fique Sempre Bem Informado !

segunda-feira, 3 de junho de 2013

Diferente em relação ao ano de 2012, palco principal chama atenção do público em Caruaru











O palco principal do Maior e Melhor São João do Mundo tem formato retangular, mede 44 metros de comprimento e 18 metros de altura. Isso dá uma excelente visibilidade, mesmo para quem está distante. Além disso, o palco tem uma testeira toda em Led, onde imagens animadas deixam as apresentações dos artistas ainda mais bonitas. Nas laterais ficam dois telões de 10 metros de comprimento, que também possuem imagens em Led.

Outro sucesso da estrutura está no avance de 20 metros à frente do palco e em uma passarela de 10 metros de comprimento, que possibilita aos cantores maior proximidade com o público. Nos primeiros dias de shows essa novidade aprovada pelos fãs que puderam ver seus ídolos de perto.


A noite desse último domingo (02) começou com o cantor Camarão. Depois a banda Pinga Fogo subiu ao palco principal. Em seguida foi a vez do cantor Cearense Alcymar Monteiro, que animou os forrozeiros e passou maior parte do show na passarela. Por fim, a banda Solteirões do Forró fechou as apresentações deste segundo dia de festa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário