Anuncie Aqui ...

Encontre Aqui A Postagem Desejada:

Curta Nossa Página No Facebook e Fique Sempre Bem Informado !

domingo, 30 de junho de 2013

Com ultima noite de shows, o Pátio de Eventos bate recorde de público.


Luan Santana
As festividades juninas na capital do maior e melhor São João do Mundo encerraram na madrugada deste domingo, após uma maratona de muito forró. Foram 26 dias de festa animada por seis polos onde passaram mais de 300 artistas, além das apresentações de quadrilhas e bacamarteiros, tudo regado a muita comida típica, a exemplo das comidas gigantes que fizeram as festas nos bairros da cidade e na zona rural. Segundo a Polícia Militar, passaram pelo Pátio de Eventos Luiz “Lua” Gonzaga esse ano mais de 1 milhão de pessoas, batendo o recorde de 700 mil do ano de 2012.
Na noite de São Pedro 90 mil pessoas vieram assistir a ultima noite de apresentações, que iniciou com matinê do cantor e compositor sertanejo, Luan Santana. Muitos jovens, fãs do artista, trouxeram faixas e cartazes como demonstração de admiração. Certamente que o público não se decepcionou, já que Luan esbanjou simpatia e se desdobrou com uma perfeita presença de palco do início ao fim. Como todos esperavam ele fez um megashow, com direito a uma estrutura de palco diferenciada e pirotecnias com fogos de artifícios. A primeira canção da noite foi o sucesso do momento Sogrão Caprichou, seguido de outros, como: Sinais, Você não sabe o que é o amor, Meteoro e Te vivo. Além das músicas de seus álbuns Luan cantou outros artistas no cenário nacional, a exemplo de Roberto Carlos, com Esse cara sou eu, Jamil, com a música Sou praieiro, além do forró Eu só quero um xodó, de Dominguinhos.
A segunda banda da noite foi Capim com Mel, uma das grandes bandas de Forró do Brasil. Criada nos anos 90 tem algumas das músicas mais tocadas da história do forró. A banda trouxe ao show deste sábado um pouco do seu extenso repertório de forró romântico. Os vocalistas Leidinha, Guigo e Charles convidaram o público a cantar Eclipse total, Telefona-me e Como esquecer. O ponto alto do show foi ao som de Olha pro céu meu amor, com uma bela queima de fogos iluminando o céu.
Na sequencia de shows o rei das drilhas Elifas Júnior cantou os sucessos típicos de suas apresentações. Com uma “pegada” do forró de galope não deixou ninguém parado. O artista está comemorando 50 anos de idade e mais de 30 de carreira.
Em seguida foi à vez de Benil, que subiu ao palco prometendo fazer o povo chorar ao som de forró romântico. No repertório o xote predominou, fazendo um passeio pelos grandes artistas da música, como Dominguinhos, Luiz Gonzaga, Lenine e Toni Garrido. Benil cantou também sucessos dos seus 10 anos de carreira, desde quando fez parte da Banda Território Nordestinos, até seu trabalho solo. “Não haveria forma mais especial para comemorar meu aniversário. Estou muito feliz por cantar na minha cidade natal. Tem sempre um tempero emocionante fazer show no São João de Caruaru”, destacou o cantor em entrevista à imprensa local.
O ultimo show da noite foi da banda Forró da Brucelose. Com 16 anos de estrada fizeram os forrozeiros recordarem os sucessos da banda. Os vocalistas Cydia Lima, Luciana Brandys, Damião Duarte e Gilson Neto cantaram os forrós românticos da banda e alguns novos sucessos de outras bandas de forró.

Nenhum comentário:

Postar um comentário