Anuncie Aqui ...

Encontre Aqui A Postagem Desejada:

Curta Nossa Página No Facebook e Fique Sempre Bem Informado !

quarta-feira, 12 de junho de 2013

Polícia Militar alerta para novo golpe do sequestro
Um alerta da Polícia Militar de Pernambuco nas redes sociais vem chamando a atenção da população sobre um novo tipo de crime. A mensagem foi postada segunda-feira à tarde na página oficial da instituição no Facebook. O golpe teria a participação de uma criança, responsável em atrair a vítima para um determinado endereço onde aconteceria um sequestro. 

O texto publicado na internet pede para que as pessoas tenham muita atenção e cuidado ao encontrarem alguma criança chorando na rua pedindo ajuda. Principalmente no período da noite.

“Alertem seus filhos, sobrinhos, filhos de amigos, os próprios amigos, conhecidos, principalmente aqueles que, por algum motivo, necessitam sair à noite”, ressaltou a Polícia Militar.

A mensagem no Facebook continua pedindo cautela. “Não siga até o endereço mencionado pela criança”, disse. “Isto é um novo método de sequestro em que você leva a criança e lá estão marginais para tomar o seu carro e sequestrá-lo para um outro ponto (o cativeiro)”, citou o alerta.

O golpe seria um novo método utilizado pelos bandidos. Não há registros ainda em Pernambuco, apenas fora do Estado. Mas vale ficar atento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário