Anuncie Aqui ...

Encontre Aqui A Postagem Desejada:

Curta Nossa Página No Facebook e Fique Sempre Bem Informado !

sexta-feira, 14 de junho de 2013






Maestro Forró e Garota Safada são destaques do fim de semana no São João de Caruaru
 
 

Este fim de semana começa, em Caruaru (PE), o primeira semana com com grandes atrações do São João. No polo alternativo (no galpão da Estação Ferroviária), haverá shows de Gisele Coutinho, a caruaruense caloura do programa Raul Gil, no sábado (15), às 20h, e do Maestro Forró, às 1h30. 
Forró e a Orquestra Popular da Bomba do Hemetério apresentarão um show elaborado especialmente para o período junino, com figurino, coreografia e iluminação que farão referência a elementos da quadrilha, do sertão e do cangaço.
Mais de dez trios pés-de-serra vão se apresentar entre a sexta-feira (14) e o domingo (16) no placo montado próximo aos restaurantes, na Estação Ferroviária, que também terá poesia e artes cênicas, já a partir da sexta(14) quando com os declamadores da Academia Caruaruense de Literatura de Cordel, Reginaldo Melo, Val Tabosa, Fagner Lima, Wilson China, Jenerson Alves, Paulo Pereira e Olegário Filho, a partir das 20h. 
No palco principal, no parque de eventos Luiz “Lua” Gonzaga, o final de semana promete. Na noite de 14 de junho acontecerão shows com o cantor Totonho, Cristina Amaral, Maciel Melo e a banda Saia Rodada. 
No sábado (15) é dia de mais uma matinê, com Garota Safada, que sobe ao palco às 19h. Em seguida se apresenta Gabriel Diniz, que fará a mistura do forró com o sertanejo. Na sequência Petrúcio Amorim, Flor de Mandacaru e Forró da Mídia. No domingo, as atrações começam 20h30, com Didi de Caruaru, Israel Filho e a banda Toca do Vale.






Nenhum comentário:

Postar um comentário