Anuncie Aqui ...

Encontre Aqui A Postagem Desejada:

Curta Nossa Página No Facebook e Fique Sempre Bem Informado !

domingo, 30 de junho de 2013

Neymar é eleito o melhor do torneio. Julio César leva 'Luva de Ouro'

Após ser o ‘homem do jogo’ em quatro dos cinco jogos da seleção, atacante é escolhido o craque do jogo. Goleiro também fatura prêmio individual


O atacante Neymar foi eleito o melhor jogador da Copa das Confederações. A escolha foi feita por jornalistas pouco antes do término da final deste domingo, no Maracanã. A votação consagrou o camisa 10 da seleção brasileira após a conquista do torneio. Na decisão, o Brasil venceu a Espanha por 3 a 0.

Nos cinco jogos que disputou no torneio, Neymar foi eleito o melhor da partida em quatro oportunidades: Japão, México, Itália e Espanha. Além disso, o jogador foi fundamental para a conquista do time canarinho. Foram quatro gols e duas assistências durante a Copa das Confederações.
O volante Paulinho foi eleito o terceiro melhor jogador da competição. O jogador, que pertence ao Corinthians e está de malas prontas para defender o Tottenham, marcou duas vezes na competição da Fifa. Iniesta, da Espanha, ficou com o segundo posto na eleição entre os jornalistas.
Neymar gol, Brasil x Espanha (Foto: Alexandre Durão)Neymar festeja: atacante foi o melhor da Copa das Confederações 
Além do prêmio, o craque do Barcelona também recebeu a chuteira de bronze. Fred, que marcou cinco gols e deu uma assistência, ficou com a prata. O atacante só perdeu o ouro para Fernando Torres por ter jogado mais minutos do que o rival. O espanhol sequer foi titular da Fúria nos primeiros jogos do torneio.
Brasil também leva prêmio individual no 
gol
Julio César foi escolhido o melhor goleiro da Copa das Confederações e levou a “Luva de Ouro”. No duelo contra o Uruguai, pelas semifinais do torneio, o atleta defendeu o pênalti cobrado por Diego Forlán e ajudou o time canarinho a avançar às finais. Na partida, ele foi eleito o “homem do jogo”.
Na partida deste domingo, Julio César voltou a ter uma ótima atuação. No pênalti cobrado por Sérgio Ramos, o goleiro saltou no canto certo e foi fundamental para que o zagueiro desperdiçasse o lance.

Nenhum comentário:

Postar um comentário