Anuncie Aqui ...

Encontre Aqui A Postagem Desejada:

Curta Nossa Página No Facebook e Fique Sempre Bem Informado !

domingo, 30 de junho de 2013

Caso de amor: apaixonado, Fred brilha e conquista a camisa 9

Atacante marca dois gols na vitória por 3 a 0 sobre Espanha, termina como artilheiro da Seleção e faz festa da torcida brasileira (incluindo a namorada)


Um homem apaixonado faz de tudo para conquistar rapidamente a mulher desejada. E Fred está vivendo um caso de amor. Dentro e fora de campo. O camisa 9 da Seleção precisou de menos de dois minutos, no primeiro e no segundo tempo, para balançar a rede da Espanha e brilhar na conquista da Copa das Confederações, neste domingo, no Maracanã. Festa dos 73.531 torcedores presentes, incluindo a nova “dona” do matador.
Ana Carolina ficou famosa antes mesmo de aparecer na televisão. Depois de marcar contra a Itália, na última rodada da primeira fase, Fred fez um coração com os dedos, em direção à arquibancada. Um gol e uma declaração. Ganhou pontos com a morena, mas também com Luiz Felipe Scolari. Depois de ficar fora dos planos de Mano Menezes, o atacante do Fluminense caiu nas graças de Felipão, virou titular absoluto e correspondeu com a artilharia da Copa das Confederações ao lado do espanhol Fernando Torres (cinco gols).
- O coração está quase com dono - disse Fred, rindo, ao "Jornal Nacional" no último dia 22.
A camisa 9 da Seleção, pelo menos, também tem dono. Fred demorou três rodadas para marcar, mas foi decisivo. Principalmente na final. Logo com um minuto e 40 segundos de jogo, o atacante usou toda a raça possível para ganhar de Casillas, mesmo caído, e abrir o placar no Maracanã.
Era a hora de matar a saudade de seu palco preferido, onde já viu inúmeras festas da torcida do Fluminense. Neste domingo, tricolores se uniram a todos os rivais e vibraram juntos. Jutos até de Fred, que correu para comemorar o gol com as pessoas na primeira fila de cadeiras. Uma novidade no Maracanã que acabou aproximando ainda mais o ídolo dos fãs.
fred brasil coração espanha copa das confederações (Foto: André Durão / Globoesporte.com)Autor de dois gols na final, Fred faz mais uma vez o coraçãozinho 
Ana Carolina não estava ali, naquele setor. Mas vibrou. Com certeza, o atacante conquistador estava pensando nela. Quem sabe mais um gol? E ele saiu. De novo, rapidinho. Assim que começou o segundo tempo, com menos de dois minutos, o camisa 9 recebeu pela esquerda da área e bateu de canhota para vencer Casillas. Festa no outro lado do estádio, mas com a mesma massa apaixonada. E teve o coraçãozinho para ela, novamente.
O coração de Fred “quase” tem dona. Talvez, depois desse jogo, já até tenha, por completo. A certeza é que a camisa 9 da Seleção tem novo dono. Desde Luis Fabiano, que foi o eleito de Dunga na Copa das Confederações de 2009 e na Copa do Mundo de 2010, o número procurava um amor. Encontrou no atacante apaixonado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário