Anuncie Aqui ...

Encontre Aqui A Postagem Desejada:

Curta Nossa Página No Facebook e Fique Sempre Bem Informado !

terça-feira, 25 de junho de 2013

Pátio de Eventos recebeu mais de 90 mil pessoas na noite de São João
Para garantir um bom lugar no forró desta noite de São João, por volta das 16h, horário de abertura dos portões principais do evento, várias pessoas já aguardavam ansiosamente as atrações da noite, com destaque principal para a dupla sertaneja Jorge e Mateus. Trinta minutos após o início da primeira atração, o cantor Geraldinho Lins, a Polícia Militar precisou controlar a entrada de pessoas no espaço, para garantir as condições de segurança ao local. Pela estimativa do tenente-coronel da PM, Marcos Campos, mais de 90 mil pessoas estiveram na noite de São João de Caruaru. 
 

No repertório de Geraldinho Lins, canções que falam do amor como “Anjo Querubim”, “Num pare não” e “Amor de Sertão”, levaram vários casais a dançar agarradinhos e aproveitar a noite que estava só começando. A segunda atração a subir ao palco do São João nesta noite foi a dupla Jorge e Mateus, que era ansiosamente aguardada pelo público. Cartazes, faixas e uma multidão de fãs aguardavam a entrada da banda, Durante a apresentação o pátio permaneceu lotado, ecoando vozes a cada vez que uma nova música era iniciada.

Ao término da apresentação da dupla, o terceiro show da noite ficou por conta da artista Arina Costa, que manteve o ânimo e a disposição do público que não “arredava” o pé do Pátio de Eventos. O “pequeno grande” de Caruaru, o cantor Azulão, foi a última atração a subir ao palco na noite de São João e encantou o público. Para encerrar com chave de ouro a noite, o show começou com as canções “Afogando a minha dor” e “Dona Tereza”.

Por solicitação da Polícia Militar, os shows precisaram ser encerrados às 02h. Desta forma a Banda Brasas do Forró que estava na programação do dia 24, se apresentará em outra data.

Nenhum comentário:

Postar um comentário