Anuncie Aqui ...

Encontre Aqui A Postagem Desejada:

Curta Nossa Página No Facebook e Fique Sempre Bem Informado !

sexta-feira, 14 de junho de 2013

Prefeitura de Riacho das Almas antecipa pagamento de 13º salário para a segunda semana do mês de junho

 
Objetivo da gestão municipal é movimentar o comércio do município no período junino; Pelo menos R$ 624 mil devem ser injetados na economia local
A Prefeitura de Riacho das Almas antecipou o pagamento da primeira parcela do 13º salário dos servidores municipais. Nesta sexta-feira (14), todos os servidores receberão os proventos correspondentes a 50% do valor do salário.
De acordo com secretário de finanças da Prefeitura de Riacho das Almas Gustavo Almeida, a medida foi tomada para que os servidores aproveitem os festejos juninos com mais folga. “Nossa ideia é que os servidores aproveitem o São João com dinheiro no bolso, e também temos o objetivo de injetar recursos na economia local”, comentou.
Ainda de acordo com Gustavo, devem ser injetados aproximadamente R$ 624 mil na movimentação do comércio da cidade. A segunda parcela do benefício deve ser paga no mês de dezembro.
Antecipação das folhas de pagamento – A Prefeitura de Riacho das Almas, desde o início da nova gestão, trabalha para que os servidores recebam seus salários dentro do mês corrente. O objetivo deste trabalho é que os servidores possam honrar seus compromissos com mais folga, e iniciar o mês com todos os débitos em dia.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário