Anuncie Aqui ...

Encontre Aqui A Postagem Desejada:

Curta Nossa Página No Facebook e Fique Sempre Bem Informado !

quinta-feira, 27 de junho de 2013

Saúde de PERNAMBUCO lança 107 vagas para diversas áreas


A Secretaria de Saúde de Pernambuco divulgou, no Diário Oficial do Estado desta última quarta-feira (26), o edital da seleção pública simplificada que visa a contratação temporária de 107 profissionais de diversas áreas. Oportunidades de nível médio e superior. Aos portadores de necessidades especiais será reservado o percentual de 3% das oportunidades ofertadas.
As vagas são para as funções de apoiador técnico administrativo e financeiro, coordenador pedagógico, coordenador de área técnica (atenção a saúde, vigilância em saúde, apoio diagnóstico), coordenador de área estratégica (I e II), supervisor de ensino técnico, apoio administrativo da área de recursos humanos nível central, da área de recursos humanos avançados, materiais, financeira, de informática e escolar.
A seleção terá validade de 24 meses, prorrogáveis por igual período, contados da data de homologação do resultado final. E contará com uma única etapa, constituída da análise curricular.
As inscrições serão recebidas presencialmente ou via Sedex, de 27 de junho a 10 de julho, em uma das sedes da ESPPE. A principal está localizada na Praça Oswaldo Cruz s/n – Boa Vista, CEP- 50.070-550. Os salários variam de R$ 1.200,00 a R$ 4.500,00, por 40 horas semanais. O edital será divulgado no site da Secretaria (www.saude.pe.gov.br).

Nenhum comentário:

Postar um comentário